domingo, 19 de maio de 2013

CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (EDUCERE) - 2013




Inscrições


- Para fazer sua inscrição, leia todas as indicações e depois localize neste campo o item “FAZER A INSCRIÇÃO” e preencha todos os itens indicados no formulário.
- Preencha CORRETAMENTE seu e-mail no formulário de inscrição. Este será o meio de comunicação da comissão com os participantes.
- O valor da inscrição será de acordo com a data de pagamento e de sua situação de professor ou aluno.
- Os inscritos na categoria de estudante e de professor da Escola Básica deverão comprovar sua condição, inserindo no momento do envio do trabalho o comprovante referente a sua situação acadêmica (Cópia da carteirinha de estudante ou Declaração de Matrícula) ou situação funcional (prof. Escola Básica) digitalizado (Formato PDF).
- A Secretaria do evento enviará e-mail para cada proponente acusando a inscrição, com uma senha para acessar ao Sistema de envio de trabalhos http://educere.pucpr.br ou http://educere.pucpr.br/envio-de-trabalhos/ ou http://educere.bruc.com.br/. Assim, você finaliza sua inscrição, completa os dados e envia os trabalhos, atendendo as normas do evento, além de receber informações..
- A inscrição só será confirmada após o pagamento do boleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário