terça-feira, 24 de setembro de 2013

Coordenação de EaD da UEMG participa de reunião extraordinária em João Pessoa - PB

Coordenação de EaD da UEMG participa de reunião extraordinária em João Pessoa - PB
24/09/2013


Foi realizada  em João Pessoa-PB, nos dias 16 e 17/09/2013 a 2a REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DE COORDENADORES E DE COORDENADORES ADJUNTOS DA UAB. A pauta da reunião constou da apresentação de questões da Diretoria de Educação a Distância -DED/Capes expostas pelo Diretor da DED, João Carlos Teatini e de posterior discussão com a plateia.

Houve também a apresentação da Análise do Percurso da Presidência do Fórum Nacional de Coordenadores UAB pela presidente Maria Luisa Furlan Costa (UEM) e por seus colegas de mandato Ilane Ferreira Cavalcante (IFRN) e Carlos Rinaldi (UFMT). Na parte da tarde do dia 16/09/2013 os participantes foram divididos em grupos de trabalho, que discutiram temas prioritários para a EaD.
 
Na manhã seguinte houve a apresentação do resultado da discussão realizada pelos grupos de trabalho no dia anterior, e, à tarde, a apresentação sobre produção de material para alunos com deficiência pela UNESP, UFC e UFSCAR.

O encontro contou com a participação da Vice-Reitora e Coordenadora Geral da EaD na UEMG, Profª Santuza Abras, da Coordenadora da UAB/UEMG, Maria Esperança de Paula e da  Coordenadora Adjunta da UAB/UEMG, Profª Regina Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário