quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

III JORNADA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: O FUTURO DA ARTE

A III Jornada Educação a Distância: o futuro da arte, acontecerá no dia 06 de abril, em São Paulo, e contará com o apoio do Portal Educação (www.portaleducacao.com.br). Este ano, o evento traz uma programação recheada de muitas novidades e conhecimento.

Entre os temas a ser apresentados pelos principais especialistas do Brasil estão: Onde estamos e para onde caminhamos em Tecnologia Educacional e Educação a Distância? Redes Sociais, MOOCs, Tablets, Mobile Learning, Design Instrucional, Marketing de Busca, SEO, SEM, TDICs, Linguagens Líquidas, Educação Ubíqua, PLEs e Formação de Professores, dentre outros assuntos.

A III Jornada Educação a Distância traz também debates, workshops e um cara a cara com Lucia Santaella. Para participar, basta se inscrever no site http://eadfa3.blogspot.com.br/ e participar desse evento completo em EaD.

A inscrição inclui welcome coffee, brunch e coffee-break (servidos no local), além de sorteios.

Haverá também uma feira de livros de EaD, tecnologia e educação e sessões de autógrafos com autores.

A Jornada é organizada pela Artesanato Educacional e coordenada por João Mattar, com apoio da Universidade Anhembi Morumbi, da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância, do TIDD - Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital da PUC-SP e do Portal Educação.

O evento será realizado no dia 06 de Abril de 2013, sábado, das 08h às 18h no auditório da Universidade Anhembi Morumbi - Rua Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia - São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário