segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

II Encontro Educação em Rede:Cultura digital, Educação a Distância e Inclusão Digital

O  II Encontro Educação em Rede acontece novamente com o objetivo de ser um espaço aberto para o diálogo sobre trabalhos acadêmicos e ações pedagógicas que utilizam as novas tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC) e as redes sociais.
O tema desta segunda edição é Cultura Digital, Educação a distância e Inclusão Digital
O evento será composto por mesas redondas realizadas por professores pesquisadores a respeito de suas investigações e ações pedagógicas no que se refere a pesquisas científicas, projetos didático-pedagógicos, ações de extensão e experiências vivenciadas por eles ao longo de seus estudos sobre as temáticas do evento.

Público-alvo

O II Encontro Educação em Rede:Cultura digital, Educação a Distância e Inclusão Digital se constitui em um fórum de discussão destinado a professores, pesquisadores, estudantes e profissionais das áreas de Educação, comunicação, tecnologia, entre outros interessados na utilização das tecnologias digitais de informação e comunicação e nas redes sociais no campo educacional.

Histórico

Sua primeira edição ocorreu em fevereiro de 2010. Houve uma boa aceitação por parte de alunos de Pedagogia, Letras, Comunicação, Ciências da Computação, além de professores do Ensino Fundamental e Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário